Justiça concede liminar para o Vasco utilizar o Maracanã contra o Atlético-MG — Fluminense jogará um dia antes pelo brasileirão e no meio da semana pela Libertadores

Compartilhe

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro concedeu ao Vasco uma liminar para o clube atuar no Maracanã na partida contra o Atlético-MG no dia 20/08. O cruz maltino não está podendo mandar seus jogos em São Januário por conta de uma suspensão após confusão na derrota para o Goiás.

A partida está marcada para às 11h da manhã do dia 20/08. O Fluminense irá atuar no estádio no dia 19/08, contra o América-MG e poucos dias depois pela partida de ida das quartas de final da Libertadores contra o Olimpia-PAR.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Na decisão, o magistrado cita as obrigações contratuais previstas no Termo de Permissão de Uso, entre elas a “expressa determinação no sentido de que ‘observada a disponibilidade de datas, será permitido aos demais clubes do Estado do Rio de Janeiro, realizar partidas oficiais no Maracanã'”. Além disso, citou também que “o permissionário deverá possibilitar a utilização do Estádio em condições de igualdade pelos demais clubes do futebol profissional”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

756 thoughts on “Justiça concede liminar para o Vasco utilizar o Maracanã contra o Atlético-MG — Fluminense jogará um dia antes pelo brasileirão e no meio da semana pela Libertadores