Júnior Tavares – negociações recuam e lateral não deve vir mais

Compartilhe

O Flu está no mercado em busca de um lateral esquerdo para a composição de elenco. E  Júnior Tavares, atleta do São Paulo, chegou a ser oferecido pelos paulistas e se aproximou de acertar sua vinda para o Flu. Contudo, ambos os clubes acabaram por recuar nas negociações.

Pelo lado paulista, o treinador pediu que o jogador fosse reavaliado antes de definir se irá ou não aproveitá-lo no restante da temporada – lembrando que Júnior chegou da Europa há pouco tempo. Antes descartado por Cuca, agora ele ganhará nova oportunidade de mostrar seu valor.

Pelo lado carioca, o Flu está estudando outras possibilidades para a posição e preferiu aguardar mais um pouco. Sabidamente o tricolor deve ser cirúrgico nas contratações, pela escassez de recursos nos cofres. Outro motivo que teria sido levado em consideração foi o desempenho recente do atleta, nos clubes por onde passou. Júnior Tavares não performou nas últimas oportunidades.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O lateral-esquerdo firmou contrato com o São Paulo, para as categorias de base. Rogério Ceni, quando esteve à frente da equipe principal, no primeiro semestre do ano passado, o promoveu ao elenco principal. Depois disso, o jogador acabou perdendo espaço para Edimar e Reinaldo, sobrando do elenco. Foi observado por Ajax, chegou a fazer um período de testes (20 dias) no Rennés da França, mas retornou sem sucesso.  Emprestado em julho do ano passado ao Sampdoria-ITA, pelo período de um ano, o jogador não conseguiu se firmar e não teve a cláusula de compra exercida pelos italianos. Com isso, retornou ao Morumbi, por ter contrato até o meio do ano que vem.

O Flu segue em busca de um lateral-esquerdo e também de um zagueiro para a composição do elenco.

ST

Fontes: Globo Esporte e ST


Compartilhe

8 thoughts on “Júnior Tavares – negociações recuam e lateral não deve vir mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *