Julião: “Oswaldo não quer que percamos esse estilo de jogo”

Compartilhe

O lateral-direto Igor Julião falou ontem, após o empate por 0 x 0 contra o Corinthians, na Arena Itaquera. Perguntado sobre as mudanças no time, com a chegada de Oswaldo Oliveira, o jogador disse que o grupo assimilou muito a forma de jogar, imposta por Diniz, e que isso será mantido pelo novo treinador. Citou até o Athético-PR, ex-time do treinador, para exemplificar seu ponto de vista:

– Assim que ele saiu do Athlético, o time manteve o estilo de posse de bola por um longo tempo, e isso são coisas que estão no nosso subconsciente, coisas que Oswaldo pediu para a gente acabar fazendo, de tanto ter treinado com Diniz. E ele não quer que desapegue não. Vamos continuar com a posse de bola, que é uma coisa positiva do nosso time, dominar o adversário. Mas o jeito dele, que ele vai colocar ali ainda, vai agregar junto com esse nosso estilo.

Em relação ao jogo Julião reforçou a importância do time não ter sofrido gols e destacou a força do grupo:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Claro que o bom seria a vitória, mas a gente sai com saldo positivo de não ter levado gols, de ter feito uma partida sólida defensivamente. Mas nosso grupo está unido e forte. A gente queria a vitória, mas eu acho que esse não é um resultado ruim não.

Sobre o que é preciso fazer para passar de fase, no próximo jogo:

– Gols (risos). Vamos ter que fazer gols e, ao mesmo tempo, manter essa mesma postura defensiva. E fazer gol lá, jogando em casa.

ST

FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.


Compartilhe

11 thoughts on “Julião: “Oswaldo não quer que percamos esse estilo de jogo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *