Jornal revela bastidores da saída do Thiago Silva do Fluminense
O Fluminense oficializou a rescisão de contrato em comum acordo com o zagueiro Thiago Silva na noite da última quarta-feira (17). Embora ainda restassem seis meses de vínculo, o defensor optou por não cumprir inteiramente o contrato com o Tricolor por conta da distância da família, que mora na Inglaterra.
De acordo com informações divulgadas pelo ge, a saída de Thiago não foi surpresa para a diretoria. O ex-capitão tricolor já vinha sinalizando a vontade de deixar o clube para retornar à Europa desde setembro. Por reconhecer o esforço do atleta em reduzir o salário e ficar longe dos familiares para voltar ao Brasil, a gestão do Fluminense já havia firmado um acordo com o zagueiro caso ele optasse por encerrar o vínculo nos últimos seis meses.
A diretoria ainda tentou uma última cartada para convencer Thiago Silva a continuar no Fluminense após realizar uma reunião na última segunda-feira (15), mas não obteve sucesso.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Além de ter conquistado o título inédito da Copa do Brasil pelo Time de Guerreiros em 2007, o ex-camisa 3 encerra se despede do Time de Guerreiros com 19 gols marcados em 212 partias disputadas ao longo de duas passagens pelo clube.
