John Kennedy volta a treinar com o Sub-20 após questões disciplinares

Compartilhe

Por: João Pedro Cupello

Não sendo relacionado nos últimos jogos do Fluminense, o atacante John Kennedy foi afastado do elenco profissional e voltou a treinar com o Sub-20 do time em Xerém. Segundo Victor Lessa, da “Rádio Globo”, problemas disciplinares como atrasos e falta de comprometimento levaram a diretoria e a comissão técnica a tomar essa medida. A reportagem do “Saudações Tricolores” confirmou às informações.

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Inicialmente, o período de treinos de John Kennedy em Xerém seria de 15 dias. Entretanto, graças à classificação do time Sub-23 para as semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o atacante deve ser integrado a essa categoria no CT Carlos Castilho e pode ser relacionado para o jogo contra o Cuiabá Sub-23, na próxima quinta-feira(8).

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

John Kennedy tem um histórico de problemas de indisciplina pelo Fluminense. Os mais polêmicos aconteceram nesse ano. A primeira história envolve um episódio em que o jogador fraturou o pé direito em uma pelada com amigos durante as férias, o que fez o atleta ficar indisponível durante meses. Inclusive, funcionários do clube relataram ao site “ge” que John Kennedy faltou a algumas sessões de fisioterapia para a recuperação dessa lesão. Já o segundo caso envolve a detenção de dois homens e a apreensão de 10 gramas de maconha em um carro que pertence ao atacante. O motorista não possuía habilitação. John não estava no carro no momento da apreensão.

ST


Compartilhe

13 thoughts on “John Kennedy volta a treinar com o Sub-20 após questões disciplinares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *