Fluminense x Coritiba é marcado por confusão entre torcedores das duas equipes

Compartilhe

Ultimamente o futebol tem vivido momentos difíceis. Na última semana brasileiros foram vítimas de racismo nos estádios do continente. Inclusive teve torcedores chilenos tacando pedras e atirando sinalizadores nos torcedores brasileiros localizados no setor visitante. E ontem no Couto Pereira, novos tumultos foram visto.

Confusão entre os torcedores das duas equipes (Foto: Reprodução/GE)

Quem não se lembra da barbarie de 2009 quando, após o apito final “torcedores” do Coritiba inconformados com o rebaixamento do clube à Série B invadiram o gramado  tornando-o em uma batalha campal. Nesse tumulto, um segurança do Fluminense foi covardemente agredido e policiais feridos após objetos serem arremessados contra eles.

Ontem novas desordens voltaram a se repetir mas em proporções menores. Na divisória que separa a torcida visitante dos torcedores locais virou cena de guerra. Isso porquê os locais arremessaram dois rojões em direção aos tricolores que revidaram dando início a toda confusão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Na partida de ontem, os ingressos para os tricolores custaram R$200,00 (inteira) e R$100,00 (meia). O Próximo compromisso pelo Brasileiro será contra o Palmeiras, em São Paulo.

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.