Jhon Árias avança à final da Copa América pela Colômbia e fica perto de terceiro título continental

Compartilhe

Destaque da temporada vitoriosa do Fluminense em 2023 e atualmente um dos principais atletas do elenco, o atacante Jhon Árias alcançou mais uma marca significativa em sua carreira. O colombiano chegou junto de sua seleção na final da Copa América de 2024, onde enfrentarão a Argentina em jogo único, no próximo domingo (14) às 21h.

Titular, Jhon Árias pode aumentar seu repertório de taças – Foto: Getty Images

Pela terceira vez em sua carreira o ponta irá disputar uma final de competição da CONMEBOL. Nas duas outras oportunidades, Árias se sagrou campeão vestindo a camisa do Flu, na Copa Libertadores da América em 2023 e na Recopa Sul-Americana em 2024.

Com a Copa América, Jhon fica a poucos passos de chegar ao seu também primeiro grande título com a seleção da Colômbia. O jogador, que vem firmando seu lugar em uma das principais seleções da América do Sul, vem acumulando convocações desde que chegou no Time de Guerreiros, e está perto de coroar tais feitos com um título de expressão por seu país.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em cinco partidas disputadas até o momento, o atacante começou jogando em todas elas. O atleta não marcou gols e deu uma assistência.


Compartilhe

144 thoughts on “Jhon Árias avança à final da Copa América pela Colômbia e fica perto de terceiro título continental

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *