Jean Pyerre e Alexandre Pato não estão em pauta no Fluminense para 2023

Compartilhe

O Fluminense segue ainda ativo no mercado de transferências. Depois de encaminhar alguns acertos para 2023, o tricolor busca ainda alguns nomes para definir o plantel para a próxima temporada. Na tarde de ontem, dois nomes pingaram na imprensa esportiva como possíveis alvo do tricolor: Alexandre Pato e Jean Pyerre.

Nossa reportagem apurou que ambos os nomes não estão nos planos da cúpula de futebol do Fluminense para a temporada de 2023.

Pato, que deixou o Orlando City, da MLS, está sem clube e foi oferecido ao Santos e Fluminense, segundo o jornalista Jorge Nicola. A equipe paulista, inclusive, teria recusado o atleta já. O jogador é entusiasta do trabalho de Fernando Diniz, com que trabalhou no São Paulo. Entretanto, mesmo “cavando” um espaço no elenco tricolor, o atleta não está nos planos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Alexandre Pato comemora gol do Orlando City na vitória sobre o Minnesota United — Foto: Twitter/Orlando City
Alexandre Pato comemora gol do Orlando City — Foto: Twitter/Orlando City

A situação de Jean Pyerre também é descartada. O jogador, que ontem foi revelado que provavelmente encerrará sua carreira, foi um nome novamente pautado por alguns veículos, mas novamente, descartado. O atleta ganhou notoriedade em 2018 desbancando Luan do time titular. Em seguida, sofreu com lesões, recuperações demoradas e se viu envolvido em polêmicas. Fez parte do elenco rebaixado para a série B em 2021. Após não estar bem com a camisa do Grêmio, o atleta foi emprestado ao Avaí, em 2022, onde não foi bem.

Sendo assim, de acordo com o jornal Correio do Povo, o meio-campista cogita a possibilidade de se aposentar do esporte aos 24 anos. Na última semana, o jogador conseguiu acertar sua rescisão de contrato com a equipe gaúcha e está sem time para atuar no próximo ano. Jean Pyerre surgiu muito rápido no futebol, em 2017, onde encantou e era umas das maiores joias atuando em solo brasileiro. .

Foto: Divulgação

Compartilhe