Imprensa brasileira é barrada por comissão técnica da LDU

Compartilhe

O técnico Josep Alcácer, da LDU , concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (27), no Rio de Janeiro. Porém, a comissão técnica do time equatoriano impediu a entrada de jornalistas brasileiros na sala de imprensa. O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. 

O primeiro jogo da final ficou marcado, também, por polêmicas e fortes declarações fora de campo. O presidente da LigaPro Equatoriana, Miguel Angel Loor, usou fortes palavras contra o zagueiro Felipe Melo nas redes sociais após o primeiro jogo. Ele afirmou que o atleta “deveria ir ao inferno”. A declaração ocorreu após Felipe mostrar indignação pela ausência de questionamentos da imprensa pela arbitragem do jogo em Quito. 

Foto: Reprodução

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Apesar de um clima acalorado fora de campo, as duas equipes mantém um clima amistoso nos bastidores, com recepções e trocas de camisas.

O segundo jogo da Recopa será na quinta-feira (29), às 21:30, no Maracanã, e o time do Diniz precisa reverter o resultado negativo para se sagrar campeão continental novamente. O Fluminense venceu as últimas três finais disputadas no estádio.

 

 


Compartilhe

3 thoughts on “Imprensa brasileira é barrada por comissão técnica da LDU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *