Hudson, Egídio e Henrique – Flu demonstra interesse e avança pelos dois últimos

Compartilhe

O Fluminense segue buscando se reforçar para a temporada 2020. E dois nomes parecem já estar muito próximos de ser anunciados pelo tricolor para o ano que se iniciará em breve. Trata-se de Egídio, lateral-esquerdo e do volante Henrique. De acordo com a reportagem do UOL, ambos já possuem acordos com o Flu, que apenas aguarda a liberação dos atletas pelo Cruzeiro. O time azul deve 4 salários CLT, além de imagem dos seus atletas.

Com salários bem superiores ao teto estabelecido por lá, os dois devem acertar a rescisão, ainda nesta semana, e seguir para o Rio de Janeiro, onde farão exames médicos e depois assinarão seus novos contrato. A expectativa é de que eles finalizem o contrato com o time azul de forma amigável, mesmo com todos os débitos existentes (salários,imagem e férias).

Outro nome na pauta tricolor é do volante Hudson, que pertence ao São Paulo. (informação foi dada pelo Lance! e confirmada pelo GloboEsporte.com). O jogador tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2021, que segue tentando reduzir a folha salarial. A intenção do time de três cores é ou negociar um empréstimo ou até mesmo uma venda do jogador de 31 anos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

Fontes: UOL, Globo Esporte, Lance e Saudações Tricolores


Compartilhe

One thought on “Hudson, Egídio e Henrique – Flu demonstra interesse e avança pelos dois últimos

  • 06/01/2020 em 21:19
    Permalink

    Misericórdia, esse egídio é uma desgraça!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.