Húdson e Henrique: reedição da dupla de volantes campeã da Copa do Brasil 2017

Compartilhe

Dos reforços que o Flu apresentou até agora, alguns jogaram juntos. Henrique e Egídio estavam no Cruzeiro na temporada passada. Outro que jogou no time mineiro foi Húdson. E teve destaque atuando com Henrique. Os dois foram campeões da Copa do Brasil 2017 e agora poderão reeditar a dupla no Fluminense.

Húdson ganhou a vaga de titular quando Henrique lesionou-se. Quis o destino que sua estreia fosse contra o São Paulo, seu ex time. E a lei do ex funcionou novamente. Henrique voltou a campo no jogo da volta e começou a disputa pela titularidade – o time mineiro ainda tinha Ariel Cabral que lutava pela posição. Húdson começou a alternar na equipe equipe titular e foi decisivo na reta final. Na semi-final, contra o Grêmio, assumiu de vez a posição e mostrou sua estrela ao marcar o gol que levou a disputa para os pênaltis. Na final, Húdson chutou, Muralha largou e Arrascaeta fez o gol no rebote.

Henrique já foi apresentado e treina com o grupo. Húdson foi liberado nos exames médicos e deve começar os treinamentos em breve.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fonte: GE

ST

 

 


Compartilhe

2 thoughts on “Húdson e Henrique: reedição da dupla de volantes campeã da Copa do Brasil 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *