Hora de virar a chave – Flu terá sequência importante e direta contra adversários na briga pela vaga na Libertadores

Compartilhe

O elenco Tricolor se apresentou na tarde desta quinta-feira, no CTCC, e já virou a chave depois da derrota de ontem contra o Fortaleza, na noite de ontem pelo placar de 2×0. Os próximos jogos serão confrontos diretos na briga pela vaga na Libertadores do ano que vem.

O próximo confronto será contra o Atlético Goianiense, no sábado, dia 9, às 16h30 e as duas equipes estão separadas por apenas dois pontos na tabela. O Tricolor ocupa a nona posição com 32 pontos conquistados em 23 jogos disputados, já o adversário está na 11ª posição com 30 pontos feitos e com o mesmo número de partidas que o Fluminense.

Confira a classificação atual do Brasileirão:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Flu briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem

O atacante Fred depois do apito final contra o Fortaleza lamentou a derrota porém afirmou que o elenco Tricolor irá levantar a cabeça pois sabem que sábado terá mais um jogo importante para o Flu:

“Eles vieram bem fechados e na hora da bola parada foi decisivo para eles. A gente sabia que eles eram fortes na bola parada e, infelizmente, mérito deles que subiram no terceiro andar e fizeram os gols. Depois é difícil buscar. A torcida fez a parte dela, tentando empurrar a gente para cima, mas a gente acabou desorganizando bastante na tentativa de fazer os gols. E o jogo ficou bastante solto para eles, a gente tentou empatar nesse finalzinho de qualquer jeito e, infelizmente, a gente se desorganizou. Mas a gente vai levantar a cabeça e sábado tem mais”, afirmou o ‘camisa 9’.

Os próximos três jogos do Fluminense também serão de extrema importância para essa busca pela vaga na Libertadores do ano que vem: No dia 13, o Flu viaja até São Paulo para enfrentar o Corinthians (5° colocado) que não perde a mais de 5 jogos e na sequência, dia 17, vai até o Sul encarar o Athletico Paranaense (7° colocado) que venceu 6 dos seus últimos 7 jogos. E para fechar essa sequência o Fluminense voltará para casa e enfrentará o Flamengo, no primeiro clássico depois do retorno da torcida.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.