Hoje tem Fluminense! – As informações do jogo.

Compartilhe

O Flu realizou três treinos essa semana, se preparando para esse confronto. E o técnico Marcelo Oliveira, seguindo o seu perfil de não revelar aos jornalistas com que formação, e nem qual é a equipe titular, deve manter o esquema que ele vem consolidando, nesses últimos jogos.

Ayrton Lucas e Dodi não treinaram nesta quarta-feira e serão reavaliados nesta quinta para saber se terão condições de jogo. O titular da lateral-esquerda tem como substituto Marlon. Já Dodi volta para o banco dando lugar à Jadson, que estava suspenso no último confronto.

O comandante ainda vem ensaiando uma variação desse esquema mas com os mesmos jogadores em campo. Nesse caso Ibanez comporia o meio, como volante, liberando mais o Jadson para atuar ao lado de Sornoza na criação. Dessa forma oscilaria entre o 3-5-2 e um 4-3-1-2 sem a necessidade de alteração dos atletas em campo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com isso, Marcelo Oliveira parece ter encontrado a sua formação ideal, e deve vir à campo com: Júlio César, Léo Digão, Gum, Ibanez e Ayrton Lucas (Marlon); Richard, Jadson e Sornoza; Everaldo e Luciano.

ESTALEIRO TRICOLOR: Pedro (cirurgia no joelho direito), Gilberto (edema ósseo no joelho esquerdo), Pablo Dyego (dores no púbis)

Pendurados: Pablo Dyego, Gum e Sornoza

Já pelo lado dos equatorianos, o técnico Richard Páez, vem se mostrando otimista nas entrevistas concedidas nesses dias que antecedem o jogo. O treinador espera repetir o time que perdeu lá em Quito com: Brian Heras; Carabalí, Bedoya, Luca Sosa e Carlos Cuero; Jhon Rodríguez, Marco Mosquera, Leandro Martínez e Edison Preciado; Juan Rojas e Jackson Páez.

Homens do Apito: Andrés Rojas (COL), auxiliado por Jhon Alexander Leon (COL) e Carlos Astroza (COL)

O canal por assinatura SporTV transmite o jogo.

ST


Compartilhe

88 thoughts on “Hoje tem Fluminense! – As informações do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *