“Hoje a gente falhou de novo”, afirma Diniz sobre marcação do Fluminense
Por Felipe Fera
O Fluminense venceu o Audax por 3 a 0 no Maracanã e reencontrou os caminhos da vitória após duas derrotas consecutivas. Com a vitória, o Tricolor retornou ao G4 do Campeonato Carioca. Os três gols da partida foram marcados por Germán Cano, que desencantou na temporada. Destaque também para grande partida de Keno e Arias.
O treinador Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após o jogo e falou sobre diversos assuntos. Um deles foi o início de temporada do Flu e o desempenho da equipe no jogo de hoje.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Quando perguntado sobre o estilo de marcação da defesa do Tricolor, o técnico respondeu:
“A gente acaba fazendo essa marcação (linha baixa) quando a gente a transição do adversário é muito rápida e a gente acaba descendo a linha de marcação. Os erros que a gente teve no gol contra o Botafogo e contra o Volta Redonda, é uma coisa que hoje a gente falhou de novo e a gente vai ajustar ao longo desse processo que a gente tem tentado corrigir nos treinamentos”.
Diniz complementou:
“A gente tem melhorado, a gente tem feito muitas coisas boas, a gente marcou alto quase o jogo todo. A característica principal do time é marcar mais alto, pode ser que que marcar mais baixo seja uma alternava”.
O Tricolor volta aos gramados no próximo domingo (12), contra o Vasco, no Maracanã.