Guilherme Torres, técnico do sub-17, sobre goleada sofrida para o Athletico-PR: “Erramos quando podia errar”
O Fluminense recebeu o Athletico-PR pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro sub-17 e saiu derrotado. Em Laranjeiras, os paranaenses venceram por 4 a 0 e agora ocupam a segunda colocação do Grupo B – mesmo grupo que o Flu, que ocupa o terceiro lugar.
Guilherme Torres, treinador da equipe sub-17, falou sobre a partida, e destacou que o time errou quando podia errar:
“A competitividade é sempre alta, independente de estar ou não classificados. Erramos no momento em que podíamos errar e agora aprender com isso, para irmos mais fortes na próxima fase.”.
O comandante também falou sobre a dificuldade de tomar um gol logo no início da partida, ainda mais para um time que não costuma jogar atrás no placar:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Um gol no início do jogo mexe com a equipe que está acostumada a diária na frente no placar. Reagimos no primeiro tempo, mas o gol não saiu. Acredito que o pênalti no início do segundo tempo foi determinante para a nossa derrota”
Os Moleques de Xerém encaram agora o Vasco, segundo colocado no Grupo A, pelas quartas de final. As equipes se enfrentarão em duelos de ida e volta ainda este mês.
Foto destacada: Mailson Santana/FFC