Guilherme Schmitz projeta uma boa estreia na temporada do vôlei: “acredito que estamos no caminho certo, a expectativa para a estreia é das melhores”

Compartilhe

O Fluminense recebe hoje (18/10) em Laranjeiras a equipe do Tijuca às 19h30. A partida marcará a estreia no Campeonato Carioca de Vôlei Feminino e na temporada. O confronto será aberto ao público e terá transmissão da FluTV.

Foto: Mailson Santana / FFC
Foto: Mailson Santana / FFC

O treinador da equipe, Guilherme Schmitz, falou sobre as expectativas para a estreia e para toda a temporada, em entrevista ao site do clube:

“A gente fez uma boa preparação ao longo da pré-temporada, lógico que ainda há muita coisa para ajustar, mas acredito que estamos no caminho certo, então a expectativa para a estreia é das melhores. O Estadual serve como preparação e parâmetro para nós, teremos bons jogos diante de adversários que estão se comprometendo há bastante tempo em relação a trabalho. Agora é botar em prática aquilo que a gente vem trabalhando”, disse o técnico do Time de Guerreiras.

Os portões serão liberados às 18h30 e a recomendação para o tricolor que deseja assisitr ao jogo é que chegue cedo para garantir sua vaga nos 300 que verão de perto as Guerreiras do Vôlei. Para quem quiser acompanhar de longe, a FluTV transmitirá a partida ao vivo e com imagens, narração de Daniel Kaiser, comentários da ídola tricolor Dulce Thompson e reportagens de Carla Matera.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

67 thoughts on “Guilherme Schmitz projeta uma boa estreia na temporada do vôlei: “acredito que estamos no caminho certo, a expectativa para a estreia é das melhores”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *