Guga fala sobre dificuldade da altitude e diz que equipe vai lutar até o final: “A gente não quer perder a invencibilidade”

Compartilhe

O Fluminense enfrenta o The Strongest nesta quinta-feira(25), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, em La Paz. A bola rola às 19h, horário de Brasília. O tricolor é líder do grupo D, com nove pontos e também é o único time invicto da competição. O lateral direito, Guga, falou sobre equipe focada para manter a invencibilidade.

“A gente não quer perder a invencibilidade. É claro que nos dá ainda mais confiança de manter esse ritmo de vitórias nas próximas fases. É importante continuar ganhando. Sabemos que é um adversário muito difícil, que já provou dentro da nossa casa que é um time extremamente difícil e competitivo, lá ainda mais, por conta da altitude. Eles têm essa vantagem. Mas esperamos aos poucos ir entrando na partida, ir nos adaptando o mais rápido possível para fazer o nosso jogo e, o mais importante, sair com a vitória. Vamos com o intuito de não levar gol, de manter nossa coesão defensiva, porque isso tem nos ajudado muito e sabemos da importância disso. Vamos manter o nosso estilo de jogo para continuar nessa pegada até o fim da temporada” – Disse Guga

Foto: Mailson Santana/FFC

Guga vai atuar pela primeira vez na sua carreira na altitude. O lateral, no entanto, garante que, apesar das dificuldades impostas pelas condições da partida, o time vai em busca de mais uma vitória para garantir a classificação antecipada para as oitavas de final.

“É meu primeiro jogo na altitude, uma experiência que eu acho que vai ser um pouco diferente. O time está preparado e vai entrar para ganhar, para dar o seu melhor e ajudar o Fluminense, esse é o intuito. Que a gente possa contar com a força do grupo para fazer o nosso jogo, com a cara do Fluminense, independentemente das dificuldades e da altitude, e consiga sair de lá com o mais importante, que são os três pontos” – afirmou o camisa 23.


Compartilhe

45 thoughts on “Guga fala sobre dificuldade da altitude e diz que equipe vai lutar até o final: “A gente não quer perder a invencibilidade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *