Guga fala de dificuldade no primeiro tempo contra o Vasco, mas exalta a segunda etapa: “Acredito que foi um jogo muito bom da equipe”

Compartilhe

O Fluminense empatou em 1 a 1 com o Vasco na última rodada do Brasileiro. Apesar do Tricolor ter tido amplo domínio nos números, as boas defesas do Léo Jardim garantiram a igualdade no placar.

O lateral Guga entrou no jogo após contusão de Samuel Xavier e falou nos bastidores sobre o confronto. O jogador viu o time com dificuldades no 1º tempo, mas elogiou a etapa complementar e lamentou não ter conseguido a vitória.

Guga fala de dificuldade no primeiro tempo contra o Vasco, mas exalta o segundo: “Acredito que foi um jogo muito bom da equipe”
Marcelo Gonçalves/FFC

“No primeiro tempo, como acabamos tomando o gol muito rápido. Acabou dificultando, pois o Vasco só jogou pra se defender. Então, tivemos dificuldade para achar os espaços, mas o Diniz conseguiu ajustar algumas coisas. Acredito que foi um jogo muito bom da equipe. Conseguimos propor e executar o que o treinador pediu. Faz parte do futebol nem sempre conseguir a vitória”, falou Guga.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

283 thoughts on “Guga fala de dificuldade no primeiro tempo contra o Vasco, mas exalta a segunda etapa: “Acredito que foi um jogo muito bom da equipe”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *