Grupo Laranjeiras XXI não esconde descontentamento e pede provas sobre impossibilidade de realização do projeto

Compartilhe

O Grupo Laranjeiras XXI, autor do projeto de revitalização, que se tornou bastante conhecido entre os tricolores, não escondeu o seu descontentamento com a notícia que Laranjeiras seria reformada sem, no entanto, seguir o modelo projetado por eles. Hoje, em matéria publicada no GE, o grupo se posicionou e emitiu uma nota:

“O Grupo Laranjeiras XXI continuará defendendo o desenvolvimento do projeto, a viabilização da reforma de uma maneira mais ampla do que apenas restaurar o estádio existente, propondo o que dará mais retorno ao clube e terá maior viabilidade em ser executado. Uma revitalização da forma que está sendo proposta, dificilmente (o clube) vai conseguir os recursos necessários. A gente vai aguardar até que a gestão do Fluminense, seja ela qual for, tome as medidas cabíveis”.

Outro ponto levantado na reportagem, foi de uma suposta restrição da execução do projeto. De acordo com o que foi alegado pelo clube, em reunião virtual, a vista dos apartamentos no local, na rua Pinheiro Machado, é tombada pelo Inepac (Instituto Estadual do Patrimônio Cultural). Entretanto, o grupo “Laranjeiras XXI” afirmaram já terem consultado a prefeitura e pediram provas da restrição na mesma reunião do Conselho.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST
Fonte: GE


Compartilhe

15 thoughts on “Grupo Laranjeiras XXI não esconde descontentamento e pede provas sobre impossibilidade de realização do projeto

  • 30/01/2021 em 11:32
    Permalink

    Queremos o estádio com capacidade de 15000 lugares , pelo menos. ST

    Resposta
  • 30/01/2021 em 11:54
    Permalink

    Gestão fraca do nosso clube de coração , menos que 15 mil pessoas , não faz menor sentido !

    Resposta
    • 30/01/2021 em 16:27
      Permalink

      Desprezar um projeto q ñ teria despesa para o Flu e reformar um estádio para 7000 pessoas é apequenar nossa história;é mais um capítulo da política de reeleição tão comum nesse país.

      Resposta
      • 30/01/2021 em 20:36
        Permalink

        O projeto do Mário Bitencourt é simplesmente de apequenar o fluminense, esse projeto de tapa buraco para ser reelege, o grupo Laranjeiras 21 já tem um projeto pronto que atende muito bem as exigências do estatuto do torcedor, com uma grande vantagem as Laranjeiras será um arena podendo proporcionar uma fonte de renda com a exploração da arena para shows. Acorda Mário Bitencourt pensa no fluminense grande é não pequeno.

        Resposta
  • 30/01/2021 em 12:08
    Permalink

    Não aproveitar o projeto do grupo por questão política não faz sentido algum. Ainda que o projeto seja de outro, a execução seria do presidente, que divulgou o projeto na época de campanha e seria o executor. Mário teria crédito, mas apenas se tomar a decisão correta quanto ao projeto a ser executado.

    Resposta
  • 30/01/2021 em 13:08
    Permalink

    Todos os atos do Mário Bittencourt demonstram sua prepotência, arrogância e autoritarismo, porque abdicar do projeto do grupo laranjeiras XXI ? Esse projeto é muito mais interessante !!!!!!!!!!!!!!!!!
    NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES FAÇAMOS O CORRETO E VOTEMOS TODOS CONTRA ESSE TIRANO, VAMOS DAR FIM A SUA DITADURA, e que ele nunca mais ponha os pés dentro do clube.

    Resposta
  • 30/01/2021 em 13:16
    Permalink

    A maioria dos torcedores estão descontentes com o projeto que essa gestão aprovou, e mesmo assim vão passar por cima?
    É uma vergonha

    Resposta
  • 30/01/2021 em 23:40
    Permalink

    A recusa em levar à frente o Projeto de Revitalização do Complexo das Laranjeitas conforme proposto pelo Grupo Laranjeiras XXI encontra resistência por motivos simples, que nada tem a haver com alegações até agora “empurradas” para a Torcida.
    A realidade é simples, quanto menor for a presença de Torcedores nas Laranjeiras, maior será a liberdade para continuarem a saquear o Clube através das propositais péssimas gestões que levam à venda prematura de atletas da base por preço incompativel com a relevância que alcançam no cenário do futebol, sem ter a incômoda presença da Torcida por perto, fazendo cobrança e que podem chegar às vias de fato.
    Simples assim.

    Resposta
  • 31/01/2021 em 11:04
    Permalink

    Esse presidente tá de sacanagem , por não se faz um plebicito pra ver o q a torcida quer.

    Resposta
  • 31/01/2021 em 12:41
    Permalink

    Valorizar o Club e revitalizar o Estadio com capacidade minina de 15.000 lugares, é resgatar também a historia do Tricolor!!

    Resposta
  • 31/01/2021 em 13:20
    Permalink

    Fazer um plebicito é uma excelente idéia. É preciso fazer ouvir a opinião de todos no clube. Sócios – proprietários, sócios contribuintes e sócios – torcedores. Acredito que a proposta do Grupo Laranjeiras XXI será aprovada por ampla maioria, pois é desejo dos autênticos tricolores ver o melhor para o futuro do nosso clube. É necessário iniciarmos uma pressão sobre o conselho diretor e o conselho deliberativo sobre este assunto.

    Resposta
  • 31/01/2021 em 13:33
    Permalink

    Votei no Mário e acho q ele só tem boas intenções, mas essa de reformar o estádio das Laranjeiras no modelo atual, é pura politicagem, agora Mario.

    Resposta
  • 31/01/2021 em 14:01
    Permalink

    Absurdo do absurdo. Esse projeto é pra servir de chacota para os tricolores. Mário não é dono clube. Projeto 21 já.

    Resposta
  • 31/01/2021 em 16:36
    Permalink

    Tem gente perdida, se depender de alguns o Fluminense será afundado, estadio com menos de 45 mil lugares é uma doença…. 15 mil e 7 mil dão no mesmo…. e essa reforma do Laranjeiras XXI é impossivel pelo tombamento…. até a vista pro Cristo Redentor tem que ser preservada, independente da vulometria respeitar altura de prédio….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.