Grupo Laranjeiras XXI não esconde descontentamento e pede provas sobre impossibilidade de realização do projeto

Compartilhe

O Grupo Laranjeiras XXI, autor do projeto de revitalização, que se tornou bastante conhecido entre os tricolores, não escondeu o seu descontentamento com a notícia que Laranjeiras seria reformada sem, no entanto, seguir o modelo projetado por eles. Hoje, em matéria publicada no GE, o grupo se posicionou e emitiu uma nota:

“O Grupo Laranjeiras XXI continuará defendendo o desenvolvimento do projeto, a viabilização da reforma de uma maneira mais ampla do que apenas restaurar o estádio existente, propondo o que dará mais retorno ao clube e terá maior viabilidade em ser executado. Uma revitalização da forma que está sendo proposta, dificilmente (o clube) vai conseguir os recursos necessários. A gente vai aguardar até que a gestão do Fluminense, seja ela qual for, tome as medidas cabíveis”.

Outro ponto levantado na reportagem, foi de uma suposta restrição da execução do projeto. De acordo com o que foi alegado pelo clube, em reunião virtual, a vista dos apartamentos no local, na rua Pinheiro Machado, é tombada pelo Inepac (Instituto Estadual do Patrimônio Cultural). Entretanto, o grupo “Laranjeiras XXI” afirmaram já terem consultado a prefeitura e pediram provas da restrição na mesma reunião do Conselho.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST
Fonte: GE


Compartilhe