Últimos quatro gols do Fluminense vieram de bolas paradas

Compartilhe

O Fluminense venceu o Botafogo na última quinta-feira e conquistou a quarta vitória seguida. Com exceção da derrota na estreia para o Bangu por 1 a 0, o Flu conseguiu marcar em todos os outros jogos que disputou no Carioca. Dos cinco gols marcados pelo Fluminense, apenas o primeiro não foi originado de bolas paradas.

O primeiro deles veio na vitória contra o Audax. Cris Silva cobrou escanteio na cabeça do Manoel que desviou e Cano chegou para completar para o fundo das redes. Já o segundo foi no clássico contra o Flamengo. O meia Yago Felipe cruzou na medida para Jhon Arias que cabeceou para o gol da vitória nos instantes finais da partida.

Cris Silva contra o Botafogo, uma das bolas paradas que deram origem aos gols do Fluminense no Carioca
As bolas paradas vêm sendo um ponto essencial para a criação dos gols para o Flu (Foto: Lucas Merçon /FFC)

Já no último jogo, o Flu marcou duas vezes e as duas vieram de um escanteio. No primeiro gol, Yago Felipe cobrou, a zaga tentou tirar, mas no bate rebate, a bola sobrou para Willian Bigode marcar seu primeiro gol com a camisa Tricolor. Já o segundo veio novamente de um cruzamento de Yago Felipe, o jogador cruzou e Luccas Claro deu uma linda cabeçada no canto do goleiro rival.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST,

Edu Marques


Compartilhe