De técnico novo, sub-23 segue em preparação para disputar o Brasileiro

Compartilhe

Por Guilherme Soeiro

A equipe sub-23, agora sob o comando de Cadu Antunes, se reapresentou na última segunda (7) para dar início a preparação visando o Brasileiro da categoria. A competição começa no dia 5 de maio com previsão de encerrar no dia 20 de outubro.

Na última edição, o Fluminense foi eliminado na primeira fase do torneio que, nessa temporada repetirá o formato da temporada passada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Para esse ano, o elenco contará com jogadores que vieram do sub-20 e dois reforços foram contratados até o momento. O meia Matheus Devellard, vindo do Taubaté. Matheus disputou a última edição da copinha.O contrato será até o final do ano e prevê opção de compra. O outro reforço, o atacante Marcelinho, contratado junto ao Serramacaense, chega por empréstimo até dezembro desse ano com opção de compra. Porém os valores não foram divulgados.

Equipe segue na preparação para o Brasileiro sub-23 (Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC)

Alguns jogadores que se destacaram na copinha ganharão oportunidade no elenco sub-23. O Goleiro Thiago Gonçalves, os laterais Jhonny e Marcos Pedro, o zagueiro Davi, os meias Edinho e Yago e os atacantes Gabryel Martins e João Neto. Esses são alguns nomes conhecidos por terem se destacado nas categorias inferiores.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.