Goleiro do Al Ahly diz que equipe teve azar e reclama da arbitragem: “Tivemos um pênalti que o árbitro não marcou”

Compartilhe

O Fluminense derrotou o Al Ahly por 2 a 0 nesta segunda-feira (18) pela semifinal do Mundial de Clubes e carimbou a vaga na decisão. Após a partida, o goleiro egípcio El Shenawy se mostrou triste com a derrota e atribuiu parte do resultado ao azar e a arbitragem, que segundo ele, não marcou um pênalti.

“Fizemos tudo, jogamos bem, foram três ou quatro chances, tivemos um pênalti que o árbitro não marcou… Fomos muito azarados na minha opinião. O outro time também teve algumas chances. No segundo tempo o jogo foi lá e cá, mas o pênalti foi uma grande mudança no jogo porque depois nós fomos apressados e não mantivemos nosso nível de concentração”, disse El Shenawy.

Lucas Merçon/FFC

“Acreditávamos que iríamos para a final, mas agora vamos tentar no próximo jogo fazer o melhor. Peço desculpas para os torcedores porque eles merecem o melhor, e eu só posso dizer que tivemos um pouco de infelicidade por perder”, completou El Shenawy.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

25 thoughts on “Goleiro do Al Ahly diz que equipe teve azar e reclama da arbitragem: “Tivemos um pênalti que o árbitro não marcou”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *