Gol, gol e gol – Ano novo, vida nova para o ataque Tricolor

Compartilhe

Comandado por Yony e Luciano, sistema ofensivo Tricolor tem um excelente início de temporada. O final de 2018 foi decepcionante, time ficou 8 jogos sem marcar e escapou do rebaixamento na última rodada do Brasileirão. Mas chegada de Diniz, e sua filosofia de jogo, aliada a contratação do “Colômbia” e a recuperação da confiança de alguns titulares, contribuem para o melhor início de temporada do Time de Guerreiros nos últimos anos.

Se na temporada passada o Flu fez apenas 1 gol nos 9 jogos finais, em 2019 a história é oposta. A única partida na qual o Flu não balançou as redes foi no clássico contra o Vasco, no sábado (02/02). Nos outros 5 jogos foram 17 gols, média de 2,8/jogo.

Com a ideia de ficar mais com a bola, o time sofre menos e tem a oportunidade de criar mais. E assim, os jogadores de ataque passam a ter mais destaques. O camisa 18 tricolor e o “Colômbia” são os artilheiros do Fluzão, cada um já marcou 4 gols, enquanto Daniel é o garçom da equipe com 4 assistências. Everaldo fez 3 e Matheus Ferraz marcou 2 vezes. Bruno Silva, Marlon, Ezequiel e Ibañez – já negociado com a Atalanta-ITA – completam a lista.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

Fonte: Lance!, por Marcello Neves

 

Foto : (Divulgação / STpontocom)

Compartilhe

5 thoughts on “Gol, gol e gol – Ano novo, vida nova para o ataque Tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *