Goiás recua e Fortaleza entra na briga por Germán Cano

Compartilhe

Livre no mercado desde ontem (6) após rescindir com o Vasco, o atacante Germán Cano está sendo monitorado por clubes dos quatro cantos do Brasil, e um novo interessado veio à tona nesta tarde: o Fortaleza. O Fluminense é o outro grande interessado no argentino e o Goiás, que também queria o atleta de 33 anos em seu plantel recuou após ouvir a pedida do jogador: R$600 mil reais por mês. As informações são do portal GE. Confira a situação dos times interessados:

Fluminense

Com provável renovação no ataque, tendo em vista a não renovação de Bobadilla e Abel, a aposentadoria de Fred no meio do ano que vem e a proposta do Mundo árabe por Lucca, a tendência da diretoria tricolor é a investida por um centroavante – Cano e Gilberto são os especulados da vez. Em caso da permanência do clube nordestino na primeira divisão, Gilberto pode renovar com o Bahia, o que tornaria o argentino o principal alvo do Tricolor no momento.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O fato de Germán estar adaptado ao Rio de Janeiro, já que mora na Cidade Maravilhosa há dois anos pode ser um ponto a mais na negociação com o clube das Laranjeiras.

 

Goiás

O Goiás foi o primeiro a demonstrar interesse pelo atleta de 33 anos mas recuou após a pedida de cerca de R$600 mil reais por mês. A diretoria da equipe goiana busca um atacante após a saída de Alef Manga, um dos destaques do clube alviverde na última temporada.

Fortaleza

O Leão do Pici é o mais novo interessado em Germán Cano e negocia com o atacante de 33 anos. O clube fez contato com o argentino também nesta terça (7). A informação foi divulgada em primeira mão pelo “Canal do Lucho Silveira”. Além disso, segundo o GE, pessoas próximas a Cano afirmaram que a procura do Fortaleza agradou o jogador.

Além desses clubes, outros times brasileiros tem interesse em Germán Cano e podem vir à tona nos próximas dias. O argentino ganhou destaque por São Januário, e se tornou o maior artilheiro estrangeiro deste século no Vasco da Gama. Ao todo, o atacante marcou 43 gols em 101 jogos.

ST

 


Compartilhe

5 thoughts on “Goiás recua e Fortaleza entra na briga por Germán Cano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *