GIRO DA RODADA – Copa do Brasil, veja como foram os confrontos válidos pelas partidas da volta da competição

Compartilhe

Texto de João Pedro Viola

Veja como foi a rodada valida pelos jogos de volta da Copa do Brasil. Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Athletico-PR, São Paulo, Atlético-MG, Santos e Flamengo se classificaram. O sorteio para definição das quartas de final acontece sexta feira (6) as 14h no Rio de Janeiro.

3 x 0   – Agradado (4) x (2)

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Depois de uma das piores partidas do ano em San Catarina o Fluminense foi efetivo e conseguiu a classificação no Maracanã. Fez uma partida segura e venceu por 3 a 0. Manoel marcou o primeiro e depois Xerém resolveu. Gabriel Teixeira e Luiz Henrique ampliaram e garantiram a vitória para o Tricolor. O Fluminense ainda teve Manoel expulso nos estantes finais. Mas poderá contar com Nino na próxima fase pois o atleta já terá voltado de Tóquio.

1 x 0   – Agradado (4) x (0)

Com uma grande vantagem já no jogo da ida o Grêmio fez uma partida segura e dominou o jogo contra o Vitória. Venceu por 1 a 0 com gol de Jean Pyerre de pênalti no final do primeiro tempo.

0 x 1  – Agradado (1) x (3)

Em um jogo de nível técnico fraco, o Fortaleza venceu o CRB e avançou para próxima fase. O jogo foi 1 a 0 e o gol foi marcado por Wellington Paulista após cruzamento de Yago Pikachu.

2 x 2  – Agradado (3) x (4)

No confronto entre Goianienses e Paranaenses o jogo foi empate, por ter vencido no jogo da ida o time de Curitiba saiu classificado. Christian e Renato Kayzer marcaram para o Athletico-PR. Zé Roberto e Éder fizeram para o Atlético-GO.

1 x 2  – Agradado (1) x (4)

O Vasco até saiu na frente, mas teve seu gol anulado pelo VAR. Aos 33 minutos Leo Jabá foi expulso direto após uma entrada violenta em Reinaldo e complicou de vez a vida dos Cariocas. Rigoni abriu o placar e Benitez fez valer a lei do ex em São Januário marcando o segundo dos Paulistas. No Segundo tempo Liziero fez contra e diminuiu para o time da casa. Aos 34 do segundo tempo o Vasco ainda teve Leandro Castan expulso.

2 x 1  – Agradado (2) x (3)

Talvez no jogo com maiores emoções da rodada o Atlético-MG perdeu, mas se classificou. O Bahia abriu 2 a 0 com Rossi e Juninho Capixaba. No segundo tempo o Atlético foi para cima e Varagas diminuiu aos 17, gol que deu a classificação para o time de Minas.

2 x 0  – Agradado (2) x (4)

Com o time praticamente reserva o Santos levou dois sustos no primeiro tempo. Perdeu por 2 a 0 com gols de Ian e Thauan. Os Paulistas até sofreram outros taques perigosos, mas conseguiram segurar o resultado e se classificaram.

0 x 1  – Agradado (0) x (7)

O Flamengo foi a campo a equipe reserva e venceu. O jogo foi marcado por um erro operacional do VAR após marcar equivocadamente impedimento em um gol de Michael. Mesmo assim o Rubro Negro venceu com gol de João Gomes no final da partida e se classificou.

Foto: Thais Magalhães/CBF

ST


Compartilhe

11 thoughts on “GIRO DA RODADA – Copa do Brasil, veja como foram os confrontos válidos pelas partidas da volta da competição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *