GIRO DA RODADA #14 Veja como foi a rodada, Fluminense fica com um jogo a menos temporariamente

Compartilhe

A décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim. Faltando apenas a partida entre Fluminense e Juventude que foi adiada. veja como foram os resultados e as mudanças de posições na rebela.

 

0 x 0

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O São Paulo recebeu o Palmeiras no Morumbi e o jogo não saiu do zero a zero. O time da casa tomou mais a iniciativa da partida, mas não superou a meta de Weverton. Na segunda etapa o São Paulo seguiu pressionando, porem com o cansaço, o ritmo caiu nos estantes fiais. já nos acréscimos os anfitriões até marcaram após cruzamento de Reinaldo Victor Luiz fez contra, mas o VAR anulou. Com o empate o Palmeiras segue na liderança com 32 pontos. E o São Paulo é o décimo sétimo com 12.

 

0 x 0

Internacional e Cuiabá fizeram uma partida muito fraca tecnicamente e não saíram do zero a zero em Porto Alegre. O empate foi ruim para as duas equipes. O time do sul se manteve em décimo quarto com 15 pontos já o Cuiabá caiu para décimo sexto com 13.

 

1 x 0

Em Bragança Paulista, RB Bragantino e Grêmio fizeram uma partida muito equilibrada. No inicio da segunda etapa quando os Gaúchos eram melhores, Praxedes marcou o gol que deu a vitória para os Paulistas. A equipe de Felipão até pressionou, mas não conseguiu marcar. O RB Bragantino com a vitória ocupa a quarta posição com 27 pontos, já o Grêmio segue em décimo nono com 7.

 

1 x 3

Corinthians e Flamengo se enfrentaram em Itaquera, os Cariocas foram superiores e chegaram a abrir 3 a 0. Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique marcaram para os visitantes, Vitinho descontou para os Paulistas. Com a vitória o Flamengo foi a quinta posição com 24 pontos, o Corinthians permaneceu em décimo primeiro com 17.

 

2 x 0

O Atlético-MG venceu o Athletico-PR no Mineirão. Após primeiro tempo pouco movimentado o Galo voltou para segunda etapa muito superior, Vargas e Neto marcaram para o alvinegro. O Clube de Minas é o segundo colocado com 31 pontos enquanto os Paranaenses caíram para sexto com 23.

 

0 x 1

Em Chapecó deu Santos. A equipe Paulista foi melhor no primeiro tempo e conseguiu abrir o placar, aos 42 Carlos Sáchez marcou de pênalti. No segundo tempo a Chape foi melhor, mas não conseguiu marcar. Com a vitória o Santos agora é o oitavo colocado com 19 pontos, enquanto a Chapecoense continua na lanterna com 4.

 

0 x 1

Em Salvador o Sport bateu o Bahia por 1 a 0, Mikael marcou para o Leão aos 44 do segundo tempo. Os Baianos foram melhor e proporão mais o jogo, enquanto os visitantes investiam mais nos contra ataques. Quando o placar da partida já parecia definido o Sport foi eficaz e conseguiu marcar, garantiu os três pontos. Com a vitória o time de Recife se afasta da zona de rebaixamento e vai para décima quinta posição com 14 pontos. O Bahia com a derrota caiu para décimo com 17.

 

1 x 1

O Atlético-GO empatou com o América-MG em Goiânia. A partida foi equilibrada, Ademir marcou para os Mineiros aos 13 e Baralhas empatou o jogo. No decorrer da partida as duas equipes tiveram chances mas pararam nas boas atuações de ambos os goleiros. O Atlético-GO foi para nono com 18 pontos enquanto o América se manteve em décimo oitavo com 11.

 

3 x 1

O Ceará venceu o clássico contra o Fortaleza em grande jogo na Arena Castelão. O Fortaleza começou melhor e abriu o placar com Tinga aos 11 minutos. No segundo tempo o Ceará foi mais eficiente e conseguiu virar. Kelvyn marcou o primeiro, Cléber virou o jogo e Rick fez o ultimo dos Alvinegros. O Ceará com a vitória foi para sétima posição com 22 pontos e o Fortaleza continuou em terceiro com 27.

 

x

Fluminense e Juventude tiveram o jogo adiando pois o Tricolor jogou a partida da volta pela Copa do Brasil sábado (31) contra o Criciúma no Maracanã. O Fluminense caiu uma posição e agora é o decimo segundo com 17 pontos enquanto o Juventude é o décimo terceiro com 16.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.