Ganso fala sobre a vitória mas já avisa: “Temos que fazer nosso dever de casa no sábado”

Compartilhe

O Fluminense venceu, e bem, o Peñarol-URU e avançou às quartas de final da Sul-Americana. Um dos principais nomes do elenco tricolor, e um dos principais jogadores em campo – com outra atuação de gala – o meia Paulo Henrique Ganso comentou sobre o jogo e destacou o lance que colocou Caio Henrique em ótima posição para finalizar, no lance que gerou o terceiro gol tricolor:

– Foi o lance muito bonito. Acho que é importante a gente buscar esse tipo de jogada porque desarma qualquer adversário. E e lógico, melhor ainda, que a gente pôde finalizar fazendo o gol.

Ganso foi perguntado se o jogo contra o Inter – próximo sábado, no Maraca, válido pela 13° rodada do Brasileirão – era a hora do Flu despertar, o meia foi bastante contundente:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Já era hora contra o São Paulo para engrenar. Eu acho que a gente conseguiu corrigir alguns erros, principalmente agora, nesse jogo contra o Peñarol. Vamos pensar já no Inter, que é uma equipe muito forte, vem chegando praticamente em todas as competições e é candidato ao título. A gente tem que fazer nosso dever de casa no sábado.

O craque dividiu os elogios recebidos pela imprensa, pelos seus companheiros e, principalmente do treinador com os demais jogadores, quando perguntado se ele era o único titular do time:

– Não cada um tem o seu papel e faz bem seu papel dentro de campo. Julião mais uma vez entrou muito bem, Gilberto também tem nos ajudado bastante. Enfim, eu acho que a gente tá conseguindo criar um grupo muito forte, um elenco muito forte para todas as competições – e seguiu – Minha forma de agir é trabalhando todo dia, e já pensando no sábado, porque você sabe: se a gente não ganhar, não tem ‘gênio’ em campo.

Ganso ainda comentou sobre a presença da torcida:

– Sem dúvida eu acho que a torcida compareceu. Até havia dito, um dia antes desse jogo, que quando a torcida tá junto com a gente, nos apoiando, o time entra em sintonia com a torcida e dentro de campo as coisas começam a sair naturalmente, e hoje não foi diferente. Espero que eles possam comparecer também no sábado para poder nos ajudar para a gente poder sair dessa situação no brasileiro.

Por fim, o camisa 17 na Sula e 10 no Brasileirão, comentou sobre a sua evolução, desde a chagada no Flu:

– A tendência procurar evoluir sempre eu estou mais experiência procurando ajudar o Fluminense voltando a chave brasileiro para gente voltar a vencer e depois quem sabe a gente possa levar esse título da sul-americana.

ST


Compartilhe

5 thoughts on “Ganso fala sobre a vitória mas já avisa: “Temos que fazer nosso dever de casa no sábado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *