Ganso comenta como lida com as críticas: “Sempre vai ter. Me criticaram até agora que voltei a jogar um jogo inteiro após quase um ano”

Compartilhe

Em entrevista concedida ao portal UOL, Paulo Henrique Ganso destacou como lida com as críticas da torcida. Após retornar ao time titular – na última rodada do Carioca – e jogar um jogo inteiro após quase um ano, o camisa 10 mostrou tranquilidade ao tocar no tema. Para ele, independente de qualquer coisa, é preciso sempre melhorar jogo a jogo:

– Crítica é normal, sempre vai ter. Me criticaram até agora que voltei a jogar um jogo inteiro após quase um ano, quase fiz um golaço e dei uma assistência que não vai para a estatística porque, infelizmente, o gol não saiu. Enfim, torcedor é passional. O pensamento tem que ser de melhorar e tentar ajudar o clube, independentemente de ser o camisa 10, de ter um salário alto, eu tenho que me cobrar a ser melhor sempre, mesmo quando estou bem. Se eu jogar bem, no outro jogo quero estar dez vezes melhor.

– Posso melhorar muito mais, como todo mundo na sua profissão. Mas para mim, foi lucro. Tudo o que conquistei e alcancei foi lucro, ter participado de grandes times, acontecer tudo o que aconteceu na minha vida. Agora, estou só desfrutando, mas continuo me dedicando e quero melhorar. Meu sonho agora é ser campeão pelo Fluzão. Deixa para essa temporada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ganso ainda destacou onde prefere jogar e revelou como Roger Machado vem trabalhando com ele nesse início de temporada:

– Prefiro jogar como um segundo atacante, sempre presente na área. Perto do gol adversário é onde vou criar chance de gols para a gente, vou criar, posso fazer os gols e sempre levar perigo ao adversário. Ali do lado do nosso camisa 9, como um segundo atacante, sempre pisando na área, mais perto do gol. Atuei nessa posição, mas acho que posso chegar ainda mais à frente. Ainda preciso melhorar, não cheguei tanto dentro da área, mas é a posição onde me sinto mais cômodo, é onde posso render e ajudar mais o clube. Me senti um pouco preso, fazia muito tempo que eu não atuava 90 minutos, é só com ritmo de jogo, entrando em campo a cada rodada que vou me sentir mais solto e confiante. Tenho certeza que assim poderei ajudar o Fluminense.

– Ele tem conversado muito com todo mundo até para conhecer mais de cada um. Tem feito bons trabalhos, ótimos treinamentos, temos um grupo muito forte, ainda mais quando o pessoal que está de folga voltar. Acredito que vai dar tudo muito certo, vamos trabalhar e tentar entender o que o Roger quer para a equipe taticamente.

O camisa 10 volta a campo amanhã, diante do Flamengo no Maraca, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara.

ST

 


Compartilhe

22 thoughts on “Ganso comenta como lida com as críticas: “Sempre vai ter. Me criticaram até agora que voltei a jogar um jogo inteiro após quase um ano”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *