Ganso comemora gol de falta com a camisa do Fluminense: ”Espero que possa ser o primeiro de muitos”

Compartilhe

O Fluminense ganhou do Bangu por 5 a 0 no sábado (4), pela 10ª rodada da Taça Guanabara e se manteve na vice-liderança, um ponto atrás do Flamengo. Um dos destaques da partida foi Paulo Henrique Ganso, o jogador abriu o placar com um belo gol de falta, que inclusive foi o primeiro dessa maneira pelo Tricolor.

O meia falou nos bastidores do jogo sobre esse gol finalmente ter saído e espera que não seja o único.

“Até brinquei com o zagueiro. Vai lá (para área) que eu vou cruzar a bola. O Árias ameaçou, mas na hora cobrei rápido e saiu um baita golaço”, contou Ganso.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Feliz por fazer meu primeiro gol de falta com a camisa do Fluminense. Espero que possa ser o primeiro de muitos e que eu consiga sempre estar a ajudando nos jogos com esse golzinho de falta”, completou Ganso.

Ganso comemora gol de falta com a camisa do Fluminense: ”Espero que possa ser o primeiro de muitos”
Foto/FFC

Ganso comentou também sobre a postura da equipe na partida. O camisa 10 destacou a cobrança do Diniz e falou que foi importante para que o time não parasse de tentar buscar o gol.

“O Diniz cobra muito a gente, treinamos muito para isso e pudemos demonstrar um pouco do que sabemos fazer, como pressionar o adversário. Estudamos bastante a equipe deles, ainda mais que é uma equipe que sabe jogar bem, trabalha a bola e tenta sair em construção desde o goleiro. Mas  não demos muito espaço para eles e matamos a partida logo no começo”, falou Ganso.

“O Fernando (Diniz) sempre cobra bastante, não pode relaxar e nem se distraia nos jogos, então continuamos para fazer o terceiro gol, o quarto, enfim. Não demos chance para a equipe do Bangu e esse foi um ponto importante na partida”, acrescentou Ganso.


Compartilhe

37 thoughts on “Ganso comemora gol de falta com a camisa do Fluminense: ”Espero que possa ser o primeiro de muitos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *