Ganso chega a marca de 100 jogos pelo Flu e comemora o feito: “De presente tivemos uma grande vitória e nossa classificação”

Compartilhe

Ao entrar no segundo tempo do jogo contra o Cerro Porteño, na última terça-feira (3), no Maracanã, Paulo Henrique Ganso alcançou a marca de 100 jogos com a armadura Tricolor. O atleta pisou em campo aos 36 minutos da etapa final no lugar de Nenê, e após o término do confronto comemorou o feito.

“Queria agradecer a Deus e ao Fluminense pela oportunidade de poder fazer 100 jogos. De presente tivemos uma grande vitória e nossa classificação para as quartas de final da Libertadores. Saudações tricolores! Vamos, Fluzão!”.

Ganso chegou no Flu em janeiro de 2019  e já balançou as redes nove vezes. Em relação a assistência, o camisa 10 do Tricolor já deu dois passes decisivos que terminaram em gol. Na atual temporada, o atleta já marcou três vezes em 20 jogos.

Brahma

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Paulo Henrique é o terceiro jogador do atual elenco a alcançar a marca de 100 partidas com a armadura do Flu. Fred lidera o ranking com 342 jogos, logo atrás vem o zagueiro Nino, com 115, e Nenê, que já entrou em campo 111 vezes pelo Fluminense.

Foto Destaque: Reprodução/Fluminense


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.