Gabriel retorna ao Fluminense após negociação com árabes melar

Compartilhe

Por Guilherme Soeiro

Após uma frustrada negociação com o AL Wasl,dos Emirados Árabes, o meio campista Gabriel Teixeira foi reintegrado pelo técnico Abel Braga e treinou pela primeira vez com os companheiros de time na tarde desta sexta(4)

O imbróglio se deu porque ao realizar os exames médicos no clube e ser aprovado, o atleta assinou contrato com o time que é comandado pelo ex-treinador do Fluminense, Odair Hellmann. Porém, naquele país é necessário que o atleta passe nos exames realizados pelo Centro Médico da FIFA. No entanto, a contratação melou devido a um edema muscular na coxa esquerda detectado nesses exames e não ter sido recomendado pelos médicos do hospital.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Gabriel Teixeira treinando na tarde de hoje no CT (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

O clube carioca emitiu uma nota após os acontecimentos afirmando que o jogador está apto a entrar em campo. Vale lembrar que, antes da viagem para o país do Oriente Médico, o Tricolor enviou aos árabes o histórico não escondendo a presença de um edema no atleta.

Em comunicado emitido no site oficial, o Fluminense afirmou que “são comuns e normais ao profissional de futebol e não justificam de forma alguma a não contratação do jogador.”

Apesar de tudo isso, Gabriel Teixeira poderá ter novas oportunidades nas próximas partidas do campeonato carioca.


Compartilhe