Futsal do Flu se adequa a Pandemia e trabalha online

Compartilhe

O Fluminense segue de casa mantendo a excelência na formação dos atletas da base. Os departamentos têm realizado diversos treinamentos e ações virtuais a distância para manter o desenvolvimento dos Moleques de Xerém. O futsal tricolor realizou algumas atividades com o intuito de integrar ainda mais os profissionais da quadra com Xerém. O futsal do Flu é totalmente voltado para a formação de jogadores de campo.

“Foi muito bom e proveitoso o nosso ciclo de palestras e atividades. Mantivemos nossos profissionais sempre se atualizando e fizemos algumas atividades a distância com nossos jogadores. Como são atletas bem novos, optamos por treinamentos mais lúdicos e de aprendizado, como colocar o uniforme sozinho, para os meninos do Sub-6, por exemplo”, explicou o Gerente do Futsal, Ivan Proença.

E a ligação entre o Futsal Fluminense e Xerém é muito forte. Atualmente, mais de 100 garotos que vieram do futsal estão aprimorando seus talentos nos campo de Xerém.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“É um grande orgulho fazer parte da iniciação deste programa todo de desenvolvimento de atletas da base do Fluminense. Todos nós sabemos da importância e da responsabilidade de preparar os meninos como pessoas, para que eles se tornem um melhor jogador”, relatou Ivan Proença.

 


Compartilhe

9 thoughts on “Futsal do Flu se adequa a Pandemia e trabalha online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *