“Fredar” ou não “Fredar”, eis a questão – volta do ídolo não é unanimidade, mas maioria queria tê-lo de volta

Compartilhe

Ainda não tem nada certo e nem se sabe se terá. Alias, se Fred realmente voltar para o Flu serão inúmeros os “pais” da matéria. Mas, deixando isso de lado, nós fomos atrás da opinião dos tricolores para saber deles quem é a favor de um possível retorno e quem seria contra. O resultado está no Twitte aí embaixo:

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Bom, para 74% dos 2.613 participantes da pesquisa, Fred seria muito bem vindo novamente no Flu. Já 16% não querem seu retorno, enquanto 9% não souberam opinar. O fato é que só de se falar sobre esse assunto, as redes sociais do Flu fervilham.

Nesta próxima segunda, Fred deve decidir sua situação no Cruzeiro e a expectativa de que ele siga novos rumos em 2020 é grande. Ainda há quem crave que ele vai permanecer, e que vai costurar um novo acordo com a diretoria azul. Há quem diga que ele seguirá para o Grêmio, onde teria sido um pedido específico de Renato Gaúcho. E há 7.543 perfis, nas redes sociais tricolores, que já cravaram a sua volta.

A nós, só nos cabe acompanhar de perto para, quando e se houver qualquer informação concreta a respeito, trazer a informação.

ST


Compartilhe

2 thoughts on ““Fredar” ou não “Fredar”, eis a questão – volta do ídolo não é unanimidade, mas maioria queria tê-lo de volta

  • 18/01/2020 em 21:43
    Permalink

    Eu não contratariam o Fred, é um ótimo centravante, mais já está cansado, para quem quer um time veloz no ataque. O Fred não vai aguentar o ritimo. Traz o Rony esse eu aprovo.

    Resposta
  • 19/01/2020 em 08:25
    Permalink

    Fred atuará como a centelha numa camara de combustão, sua presença em campo não terá tanto significado como poderá motivar nosso time resgatando nosso emblemático time de guerreiros.
    Trará credibilidade à nossa torcida e aumentará de forma retundante a quantidade de sócios, será um motivador de uma retomada de nossa imensa torcida!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *