Fred fala sobre o golaço: “Estava me cobrando muito e foi muito bom porque foi em clássico, foi o gol da vitória”

Compartilhe

Depois de um recomeço sem gols, Fred ficou de fora das finais do Carioca por conta de uma diplopia no olho esquerdo. Depois de 20 dias de recuperação, o camisa 9 voltou aos treinos e foi entrando aos poucos na equipe. Não marcou contra o Figueirense, mas garantiu a vitória tricolor com uma patada atômica, à la Rivelino, no clássico contra o Vasco. O atacante falou sobre a importância de seu primeiro gol nesse recomeço, depois de ficar um longo tempo sem contrato e sem treino. Confira:

“Eu até falei isso depois do jogo. Estou vindo de um longo tempo sem jogar por causa da pandemia. Eu também estive sem contrato, fique treinando em separado, sem adversário, sem trabalho com bola, sem treino técnico, táctico… E a única coisa que pode me salvar é o ritmo de jogo. Quando a gente fez uma programação para voltar aos pouco, eu tive que operar o olho. Então, dá um certo desespero porque a gente está trabalhando tanto e de repente pinta um imprevisto no olho. Começamos do zero. Voltamos, deu um probleminha na coxa… Então, decidimos ir de maneira mais gradativa. E eu vinha me cobrando muito por esse gol porque eu costumo dizer que a camisa 9 faz gol sozinha e não podia ser só eu nesse retorno que não ia fazer gol com a 9 do Fluminense. Estava me cobrando muito e foi muito bom porque foi em clássico, foi o gol da vitória. Dá paz, tira um peso das costas muito grande, mesmo com a experiência vem uma cobrança ainda maior”

ST!

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

7 thoughts on “Fred fala sobre o golaço: “Estava me cobrando muito e foi muito bom porque foi em clássico, foi o gol da vitória”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *