Fora dos planos – Matheus Alessandro, Reginaldo e Robinho não seguem em 2020

Compartilhe

O Flu segue redefinindo o elenco para a temporada que se inicia no próximo dia 08, quando os jogadores se reapresentam, após as férias de final de ano. E alguns nomes já tiveram seus futuros definidos. Até então sob análise do novo treinador, e da sua comissão técnica, Matheus Alessandro, Robinho e Reginaldo não seguirão com o grupo na temporada. Os três, alias, já foram inclusive notificados da decisão, conforme publicação do GE, confirmada por nossa reportagem.

Além desses jogadores, o Flu já liberou outros 5:  Agenor, Airton, Brenner, Ewandro e Guilherme. O volante Caio, emprestado ao Atlético-GO, é outro que deixa o clube. Lucão está com sua saída encaminhada – uma reunião já selou o destino do atacante – e Wellington Nem, que também não deve seguir são os que completam a lista. Daniel e Yony, mesmo com propostas, preferiram seguir seus caminhos e João Pedro, vendido ao Watford, já está na Inglaterra.

As renovações, até o momento, ficam por conta de Gilberto e Pablo Dyego – já anunciados – Yuri e Nino, com negociações confirmadas, mas sem o anuncio oficial ainda. Outras ocorreram no decorrer do ano ( Marcos Felipe, Matheus Ferraz, Igor Julião, Mascarenhas, Miguel, Luan, Cesar e Caio). A diretoria ainda busca manter o zagueiro Digão e aguarda que o mesmo se resolva com o Cruzeiro. Por fim, o Flu ainda tenta manter Caio Henrique, Allan e Evanilson. O primeiro é considerado o mais difícil. Apesar disso, a diretoria renovou a proposta ao Atlético de Madrid e espera uma reviravolta no iminente acerto do jogador com o Grêmio. Já Allan, a expectativa é que o desfecho seja positivo. O tricolor encaminhou uma nova proposta, que agradou os ingleses e a vontade do jogador está pesando a favor do Flu. Por último, Evanilson segue negociando. Uma proposta foi feita aos representantes do atleta, que ainda não retornaram ao clube.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Hoje, no final da manhã, o presidente Mário Bittencourt vai atender aos jornalistas. Na coletiva, esperasse que o presidente atualize as negociações em curso, e  confirme – ou não – conversas com estes e outros atletas.

ST


Compartilhe

One thought on “Fora dos planos – Matheus Alessandro, Reginaldo e Robinho não seguem em 2020

  • 06/01/2020 em 12:46
    Permalink

    Dispensou porque tem jogadores melhores na mira. Tenho certeza.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.