Flúnel do Tempo: Sob o comando de Diniz, Luciano marca no fim e Flu vence o Flamengo

Compartilhe

Fluminense e Flamengo fazem hoje o seu quarto duelo na temporada 2022. Até o momento, o tricolor carioca, nos outros três confrontos, venceu dois e empatou um, em partidas que ainda teve Abel Braga como o comandante. Agora com Fernando Diniz, o novo técnico reenfrenta um adversário que já o fez muito feliz.

Em 2019, na primeira passagem de Diniz pelo comando técnico do Flu, ambas as equipes se enfrentaram pela semifinal da Taça Guanabara. Em pleno Maracanã lotado, o tricolor, com um investimento na época muito inferior ao rival (mais de 100 milhões de reais de diferença), venceu o rubro-negro no fim com gol de Luciano, aos 47 da segunda etapa.

Foto: André Durão

Em um jogo em que foi quase sempre superior ao rival, o Fluminense foi fiel ao habitual estilo de jogo de Diniz e garantiu sua vaga na final da Taça Guanabara, tudo isso diante de um Maracanã repleto de homenagens para os dez meninos que perderam suas vidas no incêndio que atingiu o Ninho do Urubu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Luciano decidiu o jogo aos 47 minutos do segundo tempo em bonita jogada após erro de Arrascaeta e colocou o tricolor na decisão.

O Fluminense recebe o Flamengo neste domingo (29), às 18h, no Maracanã, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.