Flúnel do Tempo: Rafael Moura faz dois gols e Fluminense empata com Argentino Jrs no Engenhão

Compartilhe

Na última vez que Argentino Jrs visitou o Fluminense, as equipes empataram em 2 a 2 pela Libertadores de 2011, no Engenhão. Os visitantes ficaram na frente do placar duas vezes com gols de cabeça de Franco Niell, mas Rafael Moura também de cabeça colocou a bola na rede duas vezes.

O Fluminense começou tomando a iniciativa no jogo. Willians Santana arriscou de fora da área e em uma cabeçada, mas não levaram perigo ao gol adversário. A primeira chance que deu mais trabalho para o goleiro foi do Argentibo Jrs, Niell cruzou para Salcedo, que pegou de primeira, mas Cavalieri estava atento para n dar rebote. O Tricolor respondeu com Rafael Moura, o atacante chutou de fora da área e obrigou o goleiro a defender em dois lances.

Na parte final do primeiro tempo, os argentinos começaram a pressionar mais. Salcedo cruzou rasteiro a bola, Gum e Niell dividiram tirando a chance do Cavalieri fazer a defesa, mas André Luís tirou em cima da linha. Aos 44, o gol saiu. Em falta cobrado do lado direito, Niell desviou de cabeça, a bola bateu no pé do Diguinho e enganou o Cavalieri.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto/Alexandre Cassiano

No segundo tempo, o Time de Guerreiros foi para frente para conseguir o empate e logo aos 13 minutos conseguiu. Carlinhos fez o cruzamento e Rafael Moura testou a bola para baixo. Com a torcida a favor o Fluminense continuou para frente e quase virou em um bonito chute do Mariano, mas quem fez foi o Argentino Jrs. Aos 25, Salcedo cruzou e Niell mais um vez apareceu atrás de tudo mundo e fez o 2 a 1. Este placar não ficou muito tempo no marcador. Logo aos 29, Marquinho cabeceou mal na frente do gol, Mariano pegou a sobra e cruzou para o Rafael Moura, que mais uma vez empatou o jogo. A partir daí começou uma pressão do Fluminense para tentar virar, mas a partida terminou 2 a 2.

Escalação do Fluminense: Cavalieri, Mariano, Gum, André Luís (Marquinho), Carlinhos; Edinho, Diguinho, Conca, Souza (Valência); Willians Santana (Rodriguinho) e Rafael Moura

Treinador: Muricy Ramalho


Compartilhe

30 thoughts on “Flúnel do Tempo: Rafael Moura faz dois gols e Fluminense empata com Argentino Jrs no Engenhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *