Flúnel do tempo: Pedro brilha e Flu bate a Chape pela primeira vez

Compartilhe

A Chapecoense tem sido uma pedra no sapato do Fluminense há algum tempo. Desde que subiu para Série A, em 2014, o time catarinense sempre fez boas partidas contra a gente, de modo que até hoje só temos 2 vitórias em 12 jogos. E será a primeira vitória que lembraremos hoje. O jogo foi pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2018. O Flu venceu por 3-1 no Maracanã, com 2 gols de Pedro e um de Marcos Júnior. Arthur Caíque descontou para o time verde.

O jogo foi relativamente fácil, mas o Fluminense quase se complicou. O tricolor abriu o placar após Gilberto chutar e Pedro completar aos 21 minutos do 1º tempo. O segundo veio logo depois. Jádson lançou, Elicarlos cortou mal e Marcos Júnior com gol aberto ampliou. O time catarinense acordou e teve duas boas chances para descontar, mas parou no travessão e na falta de pontaria de Arthur Caíque.

O segundo tempo veio e, com ele, um balde de água fria na torcida tricolor. Arthur Caíque não desperdiçou sua segunda chance e diminuiu aos 4 minutos. O Flu se assustou um pouco, mas voltou a ter boas chances com Sornoza e Robinho, que não foram felizes na hora de finalizar. A Chapecoense, que não tinha nada a perder, se lançou para frente e quase empatou. Aos 21, Júlio César fez duas grandes defesas em chutes de Canteros e Arthur. A pressão continuou até o fim, mas o gol não saiu….

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Quer dizer…. saiu, mas para o Flu! Gilberto recebeu de Robinho pela direita e cruzou na área. Pedro dominou tirando o zagueiro para fuzilar para as redes. Flu 3-1 e liderança provisória do Brasileirão! O tricolor alcançava o primeiro posto depois de 4 anos longe (a última vez tinha sido na 2ª rodada de 2014).

Relembre o golaço de P9:

ST!

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *