Flunel do tempo: Na estreia do Campeonato Carioca de Vôlei Feminino de 2022, Fluminense vence Tijuca em Laranjeiras

Compartilhe

O Fluminense recebe o Tijuca hoje em Laranjeiras pela estreia do Campeonato Carioca de Vôlei Feminino de 2023, às 19h30. Esse mesmo confronto marcou a estreia do Estadual de 2022, e aqui nós vamos relembrar como foi a partida.

Foto: Mailson Santana / FFC
Foto: Mailson Santana / FFC

A equipe comandada por Guilherme Schmitz entrou em quadra usando o uniforme em homenagem ao “Outubro Rosa” de 2022 e venceu por 3×0, parciais de 25×10, 25×14 e 25×17.

As maiores pontuadoras da partida foram a central Lara (atualmente lesionada) e a oposta Bruna Moraes (atualmente no Pinheiros), com oito pontos cada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Guilherme comemorou a vitória mas reforçou que ainda buscaria mais evoluções do seu time:

“Ainda temos muita coisa para arrumar. Estamos no fim da nossa preparação e início da temporada, mas o importante foi a vitória para dar tranquilidade à sequência do trabalho. Conseguimos impor nosso ritmo e jogamos com seriedade e comprometimento. Saio daqui super satisfeito.”, disse Guilherme após a partida do dia 17/10/2022.

Fluminense e Tijuca irão novamente se enfrentar em Laranjeiras pela estreia do estadual na noite de hoje (18/10). O ginásio será aberto para até 300 torcedores. Os portões serão liberados às 18h30 e a recomendação para o tricolor que deseja assisitr ao jogo é que chegue cedo para garantir sua vaga nos 300 que verão de perto as Guerreiras do Vôlei. Para quem quiser acompanhar de longe, a FluTV transmitirá a partida ao vivo e com imagens, narração de Daniel Kaiser, comentários da ídola tricolor Dulce Thompson e reportagens de Carla Matera.


Compartilhe

89 thoughts on “Flunel do tempo: Na estreia do Campeonato Carioca de Vôlei Feminino de 2022, Fluminense vence Tijuca em Laranjeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *