Flunel do Tempo: Fluminense recebe o Pinheiros em Laranjeiras pela Superliga 2021/2022 e vence por 3×0

Compartilhe

O Fluminense entra em quadra pela segunda rodada da Superliga na noite desta terça-feira (14), no Ginásio da Hebraica, para enfrentar a equipe do Pinheiros. Os dois times se enfrentaram pela penúltima rodada da Superliga 2021/2022 em Laranjeiras e o Time de Guerreiras saiu vitorioso.

Foto: Mailson Santana / FFC
Foto: Mailson Santana / FFC

Na noite de 08/03/2022, Dia Internacional da Mulher daquele ano, o Fluminense recebia o Pinheiros em Laranjeiras para buscar devolver o resultado negativo obtido em São Paulo no primeiro turno. A partida era muito importante para o Flu buscar o sexto lugar da fase classificatória e, portanto, uma melhor classificação para os playoffs para fugir de um possível confronto contra Minas ou Praia Clube nas quartas de final.

Com este cenário, as Guerreiras do Fluzão conseguiram devolver o 3×0 sofrido no primeiro turno, com parciais de 25×22, 25×17 e 25×18. A vitória garantiu o 100% de aproveitamento em casa no returno da Superliga, com vitórias sobre Osasco, Valinhos, Curitiba e Pinheiros.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A oposta Kimberlly, atualmente no rival Sesc-RJ Flamengo, foi a maior pontuadora da partida com 14 pontos e levou o Troféu VivaVôlei daquela noite.

O Fluminense entrou em quadra com: Francine, Lara, Gabi Cândido, Paula, Lays, Kimberlly e Lelê. Burse e Clarinha entraram durante a partida.

O confronto desta noite acontece no Ginásio da Hebraica às 21h, com transmissão do Sportv 2. Os ingressos estão à venda em fluminense.futebolcard.com, custando 20 reais a inteira e 10 a meia, mas saindo de graça para os primeiros 100 sócios que fizerem check-in. Os 50 primeiros torcedores com a camisa do Fluminense quando os portões abrirem, às 19h, também não pagam.


Compartilhe

2 thoughts on “Flunel do Tempo: Fluminense recebe o Pinheiros em Laranjeiras pela Superliga 2021/2022 e vence por 3×0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *