Flunel do Tempo: Fluminense bate o Brasília fora de casa por 3×0 e vence os três primeiros jogos da Superliga 2022/2023

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (9), Brasília e Fluminense fazem o confronto válido pela décima rodada da Superliga 2023/2024. Na edição anterior, o confronto aconteceu na terceira rodada e o Flu saiu vitorioso por 3×0.

Foto: Rogério Guerreiro / Brasília Vôlei
Foto: Rogério Guerreiro / Brasília Vôlei

As parciais foram 25×18, 25×19 e 25×16. O resultado dava ao Tricolor nove pontos em nove disputados e a liderança provisória da Superliga.

A levantadora Juma foi a melhor jogadora em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei da noite. A central Lays fez 13 pontos (conco de bloqueio) e foi a maior pontuadora da partida, seguida pela ponteira Elina, com 11 pontos, pela oposta Bruna Moraes e pela ponteira Gabi Cândido, ambas com nove pontos cada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O treinador Guilherme Schmitz começou a partida com: Juma, Lara, Gabi Cândido, Elina, Lays, Bruna Moraes e Lelê. Entraram no decorrer da partida: Pietra, Amanda e Kimberlly.

O duelo desta noite será o último do Time de Guerreiras no primeiro turno da atual edição da Superliga e terá transmissão ao vivo e de graça no canal NSports no Youtube.


Compartilhe

2 thoughts on “Flunel do Tempo: Fluminense bate o Brasília fora de casa por 3×0 e vence os três primeiros jogos da Superliga 2022/2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *