Flunel do tempo: Flu sai perdendo, vira ainda no primeiro tempo e elimina o Internacional da Libertadores

Compartilhe

 

O Fluminense recebe o Internacional no Maracanã na noite desta quarta-feira (27) no primeiro jogo da semifinal da CONMEBOL Libertadores. A partida de volta acontece no Beira Rio na próxima semana e decide vaga para a final da competição que acontece no dia 04/11, no Rio de Janeiro.

Essa não é a primeira vez em que Fluminense e Inter se enfrentam em mata-mata de Libertadores.  Em 2012, as equipes se enfrentaram nas oitavas de final e, diferente do confronto atual, o jogo de volta foi no Rio de Janeiro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Após um empate por 0 a 0 no Beira Rio, o Fluminense na época comandado por Abel Braga escalou a equipe para a partida no Engenhão com Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean Deco, e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred. Com a vitória, o Tricolor avançou às quartas de final da competição.

A partida começou logo com vantagem Colorada. Aos 13’, Leandro Damião bateu de fora da área no canto de Diego Cavalieri, que nada pôde fazer. Com o gol, o empate não bastava, o Flu precisaria virar o jogo para se classificar, e a virada veio ainda no primeiro tempo.

A reação veio logo em seguida. Dois minutos depois, Thiago Neves colocou a bola na cabeça de Leandro Euzébio para o zagueiro testar para o gol: empate no Engenhão. Mesmo com o placar, o Internacional estava mais próximo do segundo gol, mas desperdiçou suas oportunidades claras de ampliar. O primeiro tempo chegava ao seu fim quando, novamente em uma falta da entrada da área Fred desviou de cabeça e virou a partida para o Fluminense.

O resultado se manteve e o Tricolor deu alegria à sua torcida que compareceu ao Engenhão, porém o sonho da conquista da taça ficaria para outro ano. Na fase seguinte, o time de Abel Braga foi eliminado pelo Boca Juniors, e deu adeus à competição.


Compartilhe

75 thoughts on “Flunel do tempo: Flu sai perdendo, vira ainda no primeiro tempo e elimina o Internacional da Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *