Flunel do tempo – Denílson sai do banco e garante vitória no fim contra o Goiás, em 2013

Compartilhe

O ano era 2013. Fluminense e Goiás se enfrentaram no Moarcyzão em Macaé pela 5° rodada do Campeonato Brasileiro daquele mesmo ano. O Fluminense desfalcado de vários atletas entrou em campo com: Ricardo Berna, Bruno, Gum, Digão, Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner; Rhayner, Rafael Sóbis e Biro-Biro.

Com um público de 2570 torcedores, os presentes viram um primeiro tempo sofrível. As duas equipes protagonizaram 45 minutos de baixíssima qualidade técnica. As chances mais perigosas pararam na boa defesa armada pelo time do Goiás. E para finalizar o “show de horrores”, Rhayner quase quebrou a perna do goleiro adversário e foi expulso direto.

Fim da primeira parte. Um alívio para os amantes de um futebol bem jogado pois o que foi visto em campo estava bem longe de ser isso. No entanto, na volta do intervalo o jogo ficou mais animado mas o nível técnico continuava sofrível.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

As duas equipes conseguiram ameaçar os goleiros adversários e o Fluminense era o que chegava com mais perigo. Wagner e Diguinho quase abriram o placar. Porém, quem saiu na frente foi o time goiano aos 26 minutos da segunda etapa. O lateral Bruno não conseguiu dividir a bola direito e o atacante adversário saiu cara a cara com Berna e tocou na saída do goleiro.

Já o coletivo do Fluminense não conseguia se encaixar então o empate teria que sair de uma jogada individual. E foi assim que saiu, com linda jogada de Rafael Sóbis. O atacante botou a zaga adversária para bailar, carregou até o canto da área e com o pé esquerdo marcou um golaço aos 37 minutos. 1×1 e o Fluminense não parou até sair de campo vitorioso.

O Flu pressionou e 5 minutos depois conseguiu virar a partida. Após cruzamento do lado esquerdo, Gum escorou de cabeça e Denílson garantiu a vitória tricolor. E sem mais perigo, o juíz apitou o fim do jogo. 2×1 Fluminense, com gols de Sóbis e Denílson.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

4 thoughts on “Flunel do tempo – Denílson sai do banco e garante vitória no fim contra o Goiás, em 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *