Flunel do Tempo: Com dois do Cano e um golaço do Luiz Henrique, Fluminense ganha do Olimpia por 3 a 1, no Engenhão

Compartilhe

O Fluminense enfrenta o Olimpia nesta quinta-feira (24) pelas quartas de final da Libertadores, no Maracanã, e o último confronto entre as duas equipes aqui no Rio de Janeiro traz boa lembrança ao torcedor. Uma vitória por 3 a 1 com uma grande atuação do artilheiro Germán Cano fez o clube de Laranjeiras sair do Engenhão com uma boa vantagem na Libertadores.

Na partida, o Fluminense tomou a iniciativa e mostrou que queria sair com um grande resultado. Logo aos 10 minutos, Yago Felipe cobrou escanteio no primeiro pau para o Luiz Henrique, o atacante desviou de cabeça e Cano na outra trave chegou para abrir o placar. O cenário era dos melhores para o Fluminense, 1 a 0 em pouco tempo, time bem postado e torcida cantando alto, porém aos 15 minutos veio o balde de água fria. Fábio saiu jogando errado e tocou para Derlis Gonzalez, que na frente do gol não tinha como perder.

O Fluminense acabou sentindo o gol e o Olimpia passou a ter oportunidade de ficar na frente. Aos 27, o goleiro ligou a bola com o atacante, que ganhou a disputa do Yago Felipe e só não virou o jogo por causa de bela defesa do Fábio. O Tricolor então, foi para o intervalo com o empate.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Divulgação/FFC

Porém, a conversa no vestiário pareceu ter mudado a postura da equipe. Pelo lado direito Luiz Henrique bagunçou a defesa Paraguai, passou por dois e bateu bem colocado no cantinho. Logo no primeiro minuto do 2º tempo, o Fluminense voltou a ter vantagem e a jogar mais tranquilo. A equipe vinha tendo um domínio no meio, mas não criava tantas chances claras de gol e aos 19, o Olimpia voltou a assustar com com a bola parada. No cruzamento para área, Ortiz subiu mais alto que a zaga e Fábio mais uma vez salvou o Tricolor.

Após esse susto, o Fluminense voltou a atacar e chegou no terceiro gol. Árias deu um bico para a área, defesa adversária afastou de forma errada, a bola chegou em boa condição para William chutar, o goleiro fez boa defesa, mas no rebote Cano aumentou o placar.


Compartilhe

52 thoughts on “Flunel do Tempo: Com dois do Cano e um golaço do Luiz Henrique, Fluminense ganha do Olimpia por 3 a 1, no Engenhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *