Flunel do Tempo – Com 2 gols do Baixinho, Flu vira sobre o Coxa

Compartilhe

No dia 8 de novembro de 2003, o Fluminense enfrentou o Coritiba pela 42° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi vencida com dois gols de Romário, distanciando o Flu da zona da degola.

Escalações:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

FLUMINENSE: Kleber, Júnior César, César, Rodolfo, Jadílson; Marcão, Sidney (Alex Oliveira), Carlos Alberto e Esquerdinha (Tiago); Marcelo (Sorato) e Romário. Técnico: Renato Gaúcho

CORITIBA: Fernando; Maurinho, Danilo, Odvan, Lira, Reginaldo Nascimento, Roberto Brum (Williams), Jackson e Souza (Alexandre Favaro); Lima (Marco Brito) e Marcel. Técnico: Paulo Bonamigo

O jogo

O Tricolor começa com a vantagem no placar logo no início da partida (aos 8 do primeiro tempo), com gol de pênalti convertido por Romario.

O Coxa que tinha na época um time melhor e mais organizado acabou virando o jogo para 2 a 1, com gols marcados por Marcel e Lima ainda no primeiro tempo.

Para completar, Jadilson lateral do Fluminense foi expulso logo no começo do segundo tempo. Mas não demorou muito para em um golpe de sorte, num bate rebate dentro da área do Coxa, Alex Oliveira manda pra dentro do gol, empatando a partida.

Quase ao apagar das luzes do Maracanã, o artilheiro Romário mostra o por quê ele é o baixinho que todos conhecem, mesmo sem ângulo chuta pro gol e marca o gol da vitória pro Fluminense.


Compartilhe

2 thoughts on “Flunel do Tempo – Com 2 gols do Baixinho, Flu vira sobre o Coxa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *