Fluminense visita o Vasco nesta terça-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Compartilhe

O Fluminense visita o Vasco em São Januário nesta terça-feira(29) pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Após vencer o Aster-ES, de virada, por 3 a 1, os moleques de Xerém tem o rival pela frente na busca do título inédito. A partida está marcada para às 21h30 e terá transmissão ao vivo do Sportv.

Foto: Leonardo Brasil/Fluminense FC

No último domingo, o camisa 9 João Neto marcou seu primeiro gol pelo time profissional do Fluminense, no empate contra o Athletico fora de casa. Após esse momento importante da carreira, o atacante vira a chave e já pensa no clássico contra o Vasco.

“Clássico é sempre disputado, ainda mais em São Januário, mas temos um grupo muito forte. Vamos lá amanhã para tentar ganhar e trazer a vantagem para o jogo de volta, decidir em casa e sair com a classificação” — Disse João Neto

Relacionados pelo Time de Guerreiros no empate em 2 a 2 com o Athletico, neste domingo (27/08), na Ligga Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão, o zagueiro Kayky Almeida, o lateral-direito Justen, o volante Erick, os meias Arthur e Agner e o atacante Isaac, além do próprio João Neto, voltam a ficar à disposição do técnico Ricardo Resende.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“É importante começar intenso já nos primeiros minutos para ganhar ainda mais confiança. Também confio no potencial de toda a equipe para impor nosso jogo e buscar a vitória” – Completou o atacante


Compartilhe

27 thoughts on “Fluminense visita o Vasco nesta terça-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *