Fluminense vence Osasco de virada e assume a segunda colocação na Superliga feminina de vôlei – Essa foi a terceira vitória consecutiva do tricolor

Compartilhe

Nesta terça-feira(20/12) o Fluminense venceu o Osasco de virada por três sets a um, com parciais de 20/25, 25/20,25/20 e 25/21 A partida marcou a abertura da décima rodada da Superliga feminina de vôlei. Com a vitória o tricolor assumiu a segunda colocação da competição e chegou a terceira vitória consecutiva. A destaque da partida foi a levantadora Juma.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Como foi a partida

O tricolor começou bem na partida e abriu uma boa vantagem de 9 a 6. O time paulista cresceu na partida e conseguiu uma boa sequência, chegando a 15 a 11. O Osasco seguiu na frente até o fim para vencer por 25 a 20.

No segundo set, as meninas do Fluminense se mantiveram na frente por todo a parcial e venceu por 25 a 20.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com tudo igual na partida, o tricolor voltou muito bem para o terceiro set. Assim como na parcial anterior e equipe das laranjeiras dominaram as paulistas e venceram por 25 a 20 e abre dois sets a um. 

O quarto set foi muito equilibrado, mas o tricolor conseguiu se manter na frente para fechar em 25 a 21.

 

Próxima partida

Esse foi o último duelo das meninas do Fluminense no ano. O próximo confronto acontece no dia 10/01 contra o Praia Clube, fora de casa.


Compartilhe

45 thoughts on “Fluminense vence Osasco de virada e assume a segunda colocação na Superliga feminina de vôlei – Essa foi a terceira vitória consecutiva do tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *