Fluminense vence o Unilife Maringá por 3×0 e enfrentará o Gerdau Minas na fase de quartas de final

Compartilhe

O Fluminense recebeu o Unilife Maringá na Hebraica Rio pela última rodada da Supeliga e venceu em sets diretos . As parciais foram 25×18, 25×23 e 25×15. A ponteira sérvia Uzelac, maior pontuadora da Superliga com 400 pontos, voltou a ser relacionada nesta partida após ficar de fora do jogo contra o Brasília devido à ausências em treinamentos.

Foto: Raffa Siqueira
Foto: Raffa Siqueira

O JOGO

Guilherme Schmitz mandou à quadra a seguinte equipe titular: Pri Heldes, Lara, Elina, Pietra, Paracatu, Ariane e Lelê, deixando Uzelac no banco.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A partida começou muito equilibrada e o primeiro pedido de tempo foi do Flu, com o Maringá abrindo 9×6. Os ajustes do técnico Guilherme surtiram efeito e, com uma boa atuação da ponteira Elina, o Flu remotou a liderança do placar e fechou a primeira parcial em 25×18. No segundo set o equilíbrio se manteve apenas até o 9×9, quando o Time de Guerreiras voltou a abrir vantagem, chegando a liderar por 24×18. O Maringá quebrou 5 set points mas o Flu fechou em 25×23. No terceiro set, o Fluminense começou abrindo 10 pontos de vantagem e não tendo dificuldades em confirmar a vitória por 25×15.

Uzelac entrou em alguns pontos no segundo e no terceiro set e fez x pontos, seguindo na liderança do ranking de maiores pontuadoras da Superliga.

PRÓXIMA PARTIDA

O Fluminense vai enfrentar a equipe do Gerdau Minas na fase de quartas de final, O mando de quadra do jogo 1 e a data desta partida ainda serão definidos.


Compartilhe

121 thoughts on “Fluminense vence o Unilife Maringá por 3×0 e enfrentará o Gerdau Minas na fase de quartas de final

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *