Fluminense vence o São Caetano por 3 sets a 1 e chega a segunda vitória consecutiva na Superliga

Compartilhe

Nesta sexta-feira(16/12) o Fluminense venceu o São Caetano por 3 sets a 1 em parciais de 25 a 17, 22 a 25, 25 a 25 a 16. O duelo foi uma partida adiada da oitava rodada da Superliga Feminina de vôlei. Com a vitória, as meninas do Fluminense chegam a 18 pontos e sobem para a quarta colocação da competição nacional. Após o final da partida, Kimberly recebeu o prêmio de melhor em quadra.

Foto: Pedro Ribeiro/ Saudações Tricolores

Como foi a partida

O primeiro set da partida começou bastante equilibrado, sem nenhuma das equipes conseguindo abrir vantagem. Após ver o São Caetano abrir 13 a 11, a meninas do Fluminense emplacaram uma reação com seis pontos consecutivos virando para 17 a 13. Com grande vantagem no placar, o tricolor administrou a vantagem para fechar o set em 25 a 17.

Assim como no set anterior, a segunda parcial foi bastante equilibrada. Nenhuma das duas equipes conseguiram abrir muita vantagem no placar. No final, a equipe paulista aproveitou as chances e fechou em 25 a 22.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O tricolor não deu chances para o São Caetano na terceira parcial. As meninas do Fluminense venceram por 25 a 13 e com direito a dois aces  seguidos da Lara no final do set.

O tricolor começou com tudo no quarto set e rapidamente abriu grande vantagem. Novamente o Fluminense não deu chance para o time paulista e venceu por 25 a 16.

Próxima partida

O Fluminense enfrenta o Osasco São Cristovão Saúde na próxima terça-feira(20/12), às 19h no Ginásio do Hebraica. Em caso de nova vitória o tricolor pode assumir a vice-liderança da Superliga.


Compartilhe

170 thoughts on “Fluminense vence o São Caetano por 3 sets a 1 e chega a segunda vitória consecutiva na Superliga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *